Você está aqui: Página Inicial / Ações do CFA / Artigos de Adm / Artigo dos usuários / Regras para submeter artigos

Regras para submeter artigos

por admin 24/09/2013 09h53
Bem-vindo a área de postagem de artigos do Portal CFA. Confira abaixo nossas regras antes de submeter seus artigos. Elas servem para oferecer uma melhor visualização do seu conteúdo e garantir que os usuários do Portal CFA encontrem aqui sempre conteúdo de qualidade e referência na área de Administração.

 

  1. Conteúdo
    1. Seus artigos serão sempre vinculados ao seu Currículo no portal CFA. Os dados do seu perfil serão mostrados no final de cada artigo, por isso dê preferência para publicações de sua autoria. Caso resolva veicular textos ou imagens de terceiros, certifique-se de dar os devidos créditos, conforme estabelecido e autorizado pelo autor.
    2. Todos os artigos submetidos passarão por uma avaliação antes de serem publicados. Esta avaliação será feita por um conselho editorial que avaliará questões de conteúdo e formatação. Em caso de descumprimento do estabelecido nos itens 3.0 (Avaliação), nos reservamos o direito de vetar a publicação do mesmo.
  2. Formatação
    1. Todos os campos deverão ser preenchidos em caixa baixa (com a primeira letra em caixa alta) salvo quando as normas da língua portuguesa determinarem algo diferente.
    2. O campo descrição deve ter um pequeno resumo, que explique o assunto abordado no seu artigo, em complemento ao que já é dito no título.
    3. Para facilitar a leitura do seu artigo, dê sempre um espaço entre os parágrafos do seu texto. O seu artigo deve conter no máximo 1800 caracteres com espaço.

    4. Caso deseje incluir fotos ao seu artigo, deverá limitar-se ao número de 3 (três) e certifique-se de que ela tem, no máximo, 600 pixels de largura.

  3. Avaliação
    1. Não é permitido publicidade. O espaço cedido é editorial e se destina à veiculação de artigos sobre Administração e assuntos correlatos. Caso deseje divulgar alguma referência de pessoa ou empresa, por exemplo, acrescente essas informações na descrição do seu currículo.
    2. Qualquer manifestação agressiva, preconceituosa ou intolerante, bem como afirmações infundadas que, de alguma forma, atinjam a moral de terceiros, serão vetadas.
    3. O Conselho editorial terá até 5 dias úteis para avaliar o conteúdo de seu artigo e dar uma resposta positiva ou negativa do processo. Caso aprovado o conteúdo será automaticamente postado em nosso portal e todos os usuários poderão ter acesso à leitura.

 

 Ao inserir um novo artigo assumo que li, entendo e aceito as regras de publicação de conteúdo do portal CFA

Inserir Artigo