Programa MPEs

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO E DE FORMAÇÃO DE MULTIPLICADORES DE CONHECIMENTOS EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS (MPEs)

O Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs, desenvolvido pelo CFA, com o apoio da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (MDIC/SEMPE), evidencia a participação de Administradores em um dos ambientes mais competitivos e importantes da economia nacional.

 

Capacitação MPEs 2019

Para ter acesso aos requisitos para participação no programa, bem como aos Conselhos Regionais de Administração sorteados para participação na atual fase, clique nos links a seguir:

Edital nº 002/2019/CFA  – Requisitos e Calendário de aulas

Aviso nº 2/2019/CFA – CRAs sorteados

 

Resultado dos Sorteios

No dia 17 de Junho de 2019 foram realizados, nos CRAs do Acre, Espírito Santo, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul, sorteios dos candidatos considerados aptos. Nos estados do Amazonas e do Amapá, os interessados considerados aptos foram em número menor ao número de vagas, portanto não foi realizado sorteio nos referidos estados. As listas com os resultados desta etapa encontram-se nos links abaixo:

Turma 11 – Acre

Turma 12 – Amazonas

Turma 13 – Amapá

Turma 14 – Espírito Santo

Turma 15 – Rio Grande do Norte

Turma 16 – Rio Grande do Sul

Os candidatos acima listados serão contatados pela Fundação Instituto de Administração – FIA, por meio do e-mail informado no ato da inscrição, e instruídos quanto aos procedimentos de matrícula.