RECEBA A REVISTA RBA GRATUITAMENTE

EM PARCERIA:

Sou empresa

Deseja receber a revista RBA Gratuitamente para usar ou distribuir em sua empresa de modo a colaborar com a divulgação da profissão de Administração e dos conteúdo produzidos?

Sou FACULDADE

Deseja receber a revista RBA Gratuitamente para usar ou distribuir em sua instituição de ensino de modo a colaborar com a divulgação da profissão de Administração e dos conteúdo produzidos?

SOU PROFISSIONAL

Deseja receber a revista RBA Gratuitamente para usar ou distribuir para comunidades profissionais de modo a colaborar com a divulgação da profissão de Administração e dos conteúdo produzidos?

PARA EVENTOS

Deseja receber a revista RBA Gratuitamente para usar ou distribuir em seu evento de modo a colaborar com a divulgação da profissão de Administração e dos conteúdo produzidos?

Não conhece a nossa revista? Acesse todas as edições digitais no site revistaRBA.org.br:

Preencha com seus dados e descreva sua proposta:

Entraremos em contato em até 5 dias úteis com informações e nossa avaliação

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Perguntas frequentes:

tire suas dúvidas principai:

O que é a Revista Brasileira de Administração (RBA)

A RBA é uma revista bimestral do Conselho Federal de Administração sob a responsabilidade da Câmara de Comunicação e Marketing. As matérias não refletem necessariamente a opinião do CFA. Toda edição nova são apresentados entrevistados e pautas de grande relevância.

A publicação é relevante veículo de conteúdo nas áreas de Administração, gestão, planejamento e demais áreas da ADM. com foco em profissionais e estudantes.

Ficha técnica/ Expediente da Revista RBA

CONSELHO EDITORIAL Prof. Adm. Idalberto Chiavenato • Prof. Carlos Osmar Bertero • Prof. Milton Mira de Assumpção Filho

CONSELHO DE PUBLICAÇÕES Adm. Francisco Rogério Cristino • Adm. Carlos Alberto Ferreira Júnior • Adm. Cláudia de Salles Stadtlober • Adm. Diego Cabral Ferreira da Costa • Adm. Gilmar Camargo de Almeida • Adm. Fábio Mendes Macêdo • Adm. Marcos Kalebbe S. M. Costa

Como funciona a parceria RBA?

Cada parceria funciona de maneira diferente, dependendo da proposta. Analisamos as contra-partidas e assim é firmado um simples acordo de cooperação técnica. Seguem 3 etapas:

1- Parceiro envia proposta e CFA concorda.
2- CFA e parceiro assinam acordo.
3- CFA envia as revistas gratuitamente.

Após cada envio, o parceiro se compromete a enviar de volta uma prestação de contas com fotos e evidências de que a contra-partida foi feita. 

O que devo propor em minha parceria?

O Conselho Federal de Administração, por meio da Revista RBA, procura fomentar a atividade de Administração e todos os Profissionais da área para “Assegurar a atuação plena dos profissionais de Administração melhorando continuamente as ações voltadas para a promoção da ciência da Administração e o atendimento aos requisitos das partes interessadas”

Todas as propostas de parceria que estejam alinhadas com este propósito serão muito bem vindas e aceitas mediante a quantidade disponível em cada estoque da revista e sua viabilidade logística.