Você está aqui: Página Inicial / Edições / 113 / MULTIDISCIPLINAR E CURIOSO [ENTREVISTA]

MULTIDISCIPLINAR E CURIOSO [ENTREVISTA]

por Administrador do portal 05/09/2016 10h52

CEO DA PwC-BRASIL, ADM. FERNANDO ALVES FALA SOBRE COMO MANTER UMA EMPRESA BEM POSICIONADA ATÉ EM ÉPOCAS DE CRISE E COMO SER RELEVANTE NO MERCADO.

Somente no Brasil, a PwC é uma organização com cem anos de história. Hoje, emprega aproximadamente 5 mil pessoas alocadas em 18 escritórios nas grandes praças econômicas do país. Dedicada à prestação de serviços de auditoria e asseguração, consultoria tributária e societária, consultoria de gestão e assessoria em transações, a empresa conquista a admiração de vários profissionais com o desejo de formar uma carreira sólida em uma instituição de prestígio global. Adm. Fernando Alves, um dos principais nomes da marca nas Américas atualmente, serve de exemplo.

“A vida é um somatório de duas coisas que caminham paralelas: a força das suas ações e a força das circunstâncias”

A história dele na PwC é robusta. São mais de 30 anos de atuação na empresa. Passou por diferentes áreas e cargos na instituição, o que o ajudou a construir um currículo com experiência sufi ciente para assumir a liderança da organização em território nacional. É o atual CEO da PwC-Brasil.
Alves é Administrador por formação e, segundo ele, o profissional precisa dispender de muito esforço para estar capacitado a aproveitar as oportunidades oferecidas durante o trajeto. “A vida é um somatório de duas coisas que caminham paralelas: a força das suas ações e a força das circunstâncias”, afirma. Confira a entrevista.

Confira entrevista na íntegra na página 10 da edição 113 da RBA.