Eventos

X Encontro Nacional CONIMA de Arbitragem e Mediação
X Encontro Nacional CONIMA de Arbitragem e MediaçãoInovações nos métodos de resolução de conflitos
O Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem (CONIMA), cujo objetivo principal é congregar e representar as instituições de mediação e arbitragem no Brasil e as pessoas físicas que atuam nos MESCs, realizará nos dias 14 e 15 de junho de 2018, em Curitiba, o seu X Encontro Nacional de Arbitragem e Mediação. Nossa proposta é levar conhecimento e atualização sobre os Métodos Extrajudiciais de Solução de Controvérsias com temas significativos, relevantes e atualizados.
5º Fórum Nacional CACB Mil 2018
5º Fórum Nacional CACB Mil 2018O papel do empreendedor na construção de um novo Brasil
A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil – CACB prepara uma pauta de discussões sobre o desenvolvimento local, a importância do desenvolvimento dos empresários na política, além de temas como liderança empresarial, economia, mediação e arbitragem, sustentabilidade e inovação.
12º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte - CONGESP
12º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte - CONGESP1 a 3 de agosto de 2018 - Escola de Governo Cardela Dom Eugênio de Araújo Sales
A temática da “Gestão, Liderança e Inovação” é o foco principal das discussões que serão geradas no congresso. O objetivo é compartilhar exemplos de boas práticas e superação das adversidades no setor público. A expectativa é que o debate contribua para otimizar cada vez mais o trabalho diário do servidor público, a fim de que a qualidade, a eficiência, a eficácia e a efetividade conduzam os serviços prestados ao cidadão.