Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Formação Profissional / Parcerias

Parcerias

por marcelo ” 07/08/2013 11h33


As parcerias firmadas pelo CFA com o Ministério da Educação - MEC, a Federação Nacional dos Estudantes de Administração - FENEAD e a Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ANGRAD são fundamentais para a qualificação dos profissionais de Administração.

Uma profissão respeitada e consolidada tem como alicerce entidades fortes e bem estruturadas, em condições de defender as prerrogativas profissionais e os interesses da sociedade, e, sem dúvida, uma expressão maior dessas entidades requer a participação dos profissionais e de entidades que a integram, razão pela qual, em todas as oportunidades, temos conclamado os Administradores a se engajar nas lutas dos nossos Conselhos pelo respeito à nossa profissão, que somente será alcançado na forma como desejamos com a participação de todos.

O Decreto 5.773/2006, em seu art. 23, possibilita que os cursos que ainda não tenham portarias publicadas sejam considerados reconhecidos, desde que a IES tenha protocolado pedido de reconhecimento no MEC com a metade do curso concluído.