Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / ADM é aprovada para capacitação na Finlândia

CFA

ADM é aprovada para capacitação na Finlândia

Comments
por imprensa 05/03/2015 15h58
Fabiana já está na HAMK University of Applied Science, na cidade de Hämeenlinna. Ela é a única Administradora do grupo formado por mais 34 brasileiros.

 

Um grupo de 35 professores brasileiros foi selecionado para participar do programa de capacitação em ciências aplicada na Finlândia. A Administradora Fabiana Augusta Alves de Araújo (CRA-MG nº20650) foi uma das selecionadas e já está na HAMK University of Applied Science, na cidade de Hämeenlinna, na Finlândia.

Fabiana é a única Administradora a compor o grupo que está naquele país representando o Brasil. Ela é professora de Administração do Instituto Federal do Sertão Pernambuco e seu projeto é o “Plantas medicinais, aromáticas e condimentares: cultivo e processamento artesanal pela SETEC/MEC/CNPq”.

A Administradora ficará na Finlândia por cerca de cinco meses. Interessados em acompanhar a pesquisa da Fabiana podem acessar o blog http://fabianainfinland.blogspot.fi ,  criado pela pesquisadora com o intuito de divulgar as informações das atividades que serão desenvolvidas durante a pesquisa.

A capacitação faz parte do programa Professores para o Futuro, da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA