Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Administradores no setor público

CFA

Administradores no setor público

CFA mobiliza Administradores que atuam no setor público. Participe

 

Participe da campanha enviando carta à CCJ do Senado Federal
CFA mobiliza Administradores que atuam no setor público

O Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Gestão Pública e da Comissão de Ação Parlamentar da autarquia, convoca todos os Administradores que atuam no setor público para participar da campanha que pede a aprovação do PLS 215/2012, que inclui os servidores ocupantes dos cargos efetivos de Administrador e Contador na Estrutura Remuneratória Especial instituída pela Lei nº 12.277, de 30 de junho de 2010.

Para participar da mobilização é preciso enviar uma carta aos Senadores que integram a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). O documento traz um apelo para que o PLS seja aprovado o quanto antes para que possa ser dado o verdadeiro tratamento isonômico quanto à remuneração do detentor de cargo efetivo de Administrador no âmbito da administração pública federal.

Confira, aqui, a carta que o CFA preparou para os Administradores que atuam no setor público enviem para os Senadores. A lista com o nome de cada um dos Senadores que compõem a CCJ com seus respectivos e-mails está aqui. Se preferir, clique aqui, e confira apenas a lista de e-mails dos Senadores da CCJ.