Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Carreira Militar

CFA

Carreira Militar

Comments
por imprensa 08/04/2014 11h24
Concurso da Aeronáutica oferece três vagas para Administradores

Estão abertas as inscrições para o primeiro exame de admissão ao Estágio de Adaptação de Oficiais de Apoio da Aeronáutica (EAOAP 2015). Os interessados poderão se inscrever até o dia 22 de abril no site (clique aqui). A taxa é de R$ 120.

Das 17 vagas oferecidas, três são para Administradores formados com registro profissional no Conselho Regional de Administração. Além de nível superior o candidato deve ter entre 18 e 32 anos (até 31 de dezembro de 2015) e outros requisitos estabelecidos no edital.

O processo seletivo é composto de provas escritas (língua portuguesa, conhecimentos especializados e redação), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e validação documental.

As provas escritas acontecem no dia 25 de maio de 2014 e serão realizadas nas cidades de Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Manaus (AM).

Se aprovado em todas as etapas, o candidato fará o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante 17 semanas. Após a conclusão do curso, com aproveitamento, o aluno será nomeado Primeiro-Tenente e receberá um salário inicial bruto de R$ 8.136,45.

Fonte: CRA-BA