Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Debate on line sobre empresas familiares

CFA

Debate on line sobre empresas familiares

Comments
por imprensa 13/10/2015 14h04
Próxima edição do projeto “Plataforma do Conhecimento” orientará profissionais que querem conhecer mais sobre gestão de organizações familiares. Evento é gratuito e transmitido ao vivo pelo CFATV

 

Na próxima terça-feira, 20 de outubro, o projeto “Plataforma do Conhecimento” do Conselho Federal de Administração (CFA) desembarcará em Salvador-BA para promover mais um debate ao vivo. O tema da edição soteropolitana será “Conflitos na Gestão de Organizações Familiares” e o debate será conduzido pelo Núcleo de Estudos sobre Gestão de Empresas Familiares do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA). O evento acontecerá às 10h30 (horário de Brasília) e terá transmissão, via internet, para todo o país. 

O debate terá a participação dos Administradores Eduardo Fausto Barreto, Zaira Vasconcelos, João Marcelo Barreto, Noemi Bonina e Ajax Amaral. A mediação ficará por conta da Adm. Maria da Graça Pitiá Barreto. Na oportunidade, os especialistas vão ressaltar meios preventivos de desenvolvimento de conflitos organizacionais, além de despertar nos empreendedores e gestores das empresas familiares a responsabilidade de tomar as medidas adequadas e adotar posicionamentos que previnam a insurreição de conflitos. 

Durante a transmissão, os internautas poderão interagir on line com os especialistas enviando perguntas e comentários por meio do e-mail cfaadm@gmail.com. Segundo o presidente do CFA, Adm. Sebastião Luiz de Mello, o projeto “Plataforma do Conhecimento” é uma iniciativa importante que ajuda no processo de capacitação, reciclagem e para a solução problemas. “A ideia é proporcionar a formação do conhecimento, promovendo o encontro de especialistas em diversas áreas e a discussão de temas relevantes à administração com a participação e interação da sociedade”, diz. 

Outro ponto forte do projeto apontado pelo Diretor da Câmara de Desenvolvimento Institucional do CFA, Adm. Carlos Alberto Ferreira Júnior é a solução de problemas. “Vamos passar a nossa vivência prática do assunto para ajudar os internautas em diversas situações”, explicou. 

O projeto Plataforma do Conhecimento é gratuito e transmitido, ao vivo, para todo o país pelo CFATV.

 

O que: Plataforma do Conhecimento

Tema: Conflitos na Gestão de Organizações familiares

Quando: 20 de outubro de 2015, 10h30 (horário de Brasília)

Onde: Transmissão ao vivo pelo CFATV

Público: Administradores, tecnólogos, estudantes, gestores e demais interessados.

Quanto: Gratuito

Informações: www.cfa.org.br