Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Lanxess abre programa de estágio 2017 com vagas para Administração

CFA

Lanxess abre programa de estágio 2017 com vagas para Administração

Comments
por imprensa 11/10/2016 14h26
Lanxess abre programa de estágio 2017 com vagas para Administração

A Lanxess, multinacional alemã atuante no ramo químico, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. Os cadastros podem ser realizados até o dia 15 de novembro. As vagas são divididas entre São Paulo e Porto Feliz. Para São Paulo o cadastro pode ser feito aqui. Para Porto Feliz, aqui, ou pelo e-mail selecaoboituva@augerh.com.br.

Podem participar estudantes de Comércio Exterior, Administração de Empresas, Economia, Contabilidade, Química, Nutrição, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Mecatrônica ou de Produção.

O início do programa está marcado para janeiro de 2017 e terá ao todo 12 meses de duração, com possibilidade de extensão por mais 12.

“A Lanxess aposta no Programa de Estágio como uma oportunidade única de formar profissionais alinhados com os valores da companhia. Buscamos talentos que tenham interesse em colocar na prática, o que se aprende na universidade”, Ressalta Francisco Vieitez, gerente executivo de Recursos Humanos da LANXESS no Brasil.

Além da bolsa-auxílio, a Lanxess oferece aos estagiários: auxílio-transporte, refeição, assistência médica e seguro de vida.

Fonte: Administradores.com