Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Missão pessoal: O seu potencial é maior do que as circunstâncias da vida

CFA

Missão pessoal: O seu potencial é maior do que as circunstâncias da vida

Comments
por imprensa 28/03/2016 15h17
Viva a sua missão e você passará a desfrutar de mais saúde física, mental e espiritual!

Viver a sua missão lhe proporcionará a energia e motivação que o levarão a uma vida com mais sentido ao invés de uma sucessão de acontecimentos diários.

Para implementar as mudanças necessárias para alcançar os resultados que deseja é preciso começar a ouvir a sua própria voz e não apenas a voz de seus clientes e fornecedores, familiares ou sociedade.

Sair da zona de conforto e do piloto automático e passar a ser de fato o protagonista da sua própria história. Saiba que os resultados são proporcionais ao seu esforço, por isso não adie a oportunidade de entrar em ação, pois daqui a um ano você pode se arrepender por não ter começado hoje!

É preciso se desligar de tudo o que nos rouba tempo e nos ligar com algo maior, que transcende. Isso significa estar inteiro, focado naquilo que está fazendo, no momento que está vivendo. Felicidade é viver o presente já que não podemos mudar o passado e um futuro nebuloso sem foco e planejamento nos causa ansiedade e preocupação.

A plenitude permite se apropriar do que já é seu e lhe pertence. Como, por exemplo, o amor das pessoas que o cercam. Quantas coisas na vida damos valor quando perdemos?

Quando não vivemos nossa missão nos sentimos vazios e transferimos todas as energias para o trabalho, o dinheiro, compulsão alimentar. Ou seja, nos distraímos e nos ocupamos com coisas que nos afastam dos verdadeiros objetivos e tudo isso se torna uma série de desculpas que te impedem de agir.

Ouvir e atender a sua verdadeira vocação lhe permite enfrentar com mais aptidão os conflitos e adversidades que aparecem em nosso caminho. O seu potencial é maior do que as circunstâncias da vida.

Os argumentos que te mantém na situação atual tem prazo de validade se a realidade que você vive não for um desejo legitimo do seu coração! Melhor será se a situação na qual você se encontra hoje seja parte da sua estratégia para o objetivo futuro.

Talvez o que impede de ter a vida que deseja seja o medo, a falta de coragem ou ainda a crença limitante de não se sentir merecedor. É preciso ter coragem para ir contra a corrente, se preciso for e a incerteza só é dissolvida com a ação. Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes.

Desperte para realizar a sua missão, desenvolver o seu potencial e colocar em prática os seus verdadeiros talentos.

Fonte: Administradores.com