Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Oportunidade

CFA

Oportunidade

Comments
por imprensa 06/05/2014 10h29
Bayer prorroga o prazo de inscrições para vagas de estágio

 

A Bayer prorrogou para o dia 11 de maio o término das inscrições para seus programas de estágio, o Institucional e o de Agronomia. São oferecidas, no total, 129 vagas.

 

Confira abaixo os detalhes de cada programa:

 

Programa de Estágio Institucional

Este programa é destinado a universitários das áreas de Ciências Humanas e Biológicas, que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade. Vale destacar que, para participar, é necessário ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Além disso, é desejável nível intermediário de inglês e bons conhecimentos em informática.

Serão aceitos os seguintes cursos: Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências Biológicas.

Os estudantes iniciarão as atividades em agosto de 2014 e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

Os selecionados terão os seguintes benefícios: bolsa auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas de São Paulo) ou vale refeição (para vagas de outros estados); descontos nos medicamentos Bayer e Clube Bayer.

Os locais de trabalho para o Programa de Estágio Institucional da Bayer são em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (RJ).

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.bayer.com.br/programadeestagio.

 

Programa de Estágio para Agrônomos

Voltado para jovens profissionais que desejam atuar na área comercial em agronomia, o processo seletivo busca estudantes de Agronomia ou Engenharia Agronômica com formação prevista para dezembro de 2014. A carga horária para a função é de 40 horas semanais e também é necessário ter disponibilidade para viagens e mudanças.

O diferencial do programa é a possibilidade de rápido crescimento profissional, já que os universitários selecionados atuarão como estagiários na área comercial durante cinco meses a partir de agosto de 2014. Neste período, participarão de um projeto estruturado de desenvolvimento para ocupar futuras posições na empresa.

O Programa de Estágio para Agrônomos tem vagas para várias regiões do Brasil e reembolsa as despesas de hospedagem e de transporte, caso haja necessidade de mudança de cidade. Além disso, a Bayer oferece diversos benefícios. As inscrições podem ser feitas por meio do site: www.bayer.com.br/programadeestagioparaagronomos.

 

Fonte: http://www.administradores.com.br/