Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Oxiteno e Falconi prorrogam inscrições para estágio

CFA

Oxiteno e Falconi prorrogam inscrições para estágio

Comments
por imprensa 14/10/2016 11h06
Falconi também oferece vagas para trainee

A Oxiteno e a Falconi Consultores de Resultado prorrogaram as inscrições dos seus programas de estágio. Os candidatos às vagas da Oxiteno podem se inscrever até o dia 17 de outubro pelo site www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br. Já os interessados na seleção da Falconi têm até 16 de outubro para se inscrever pelo site www.jovemconsultor.com.br.

Para o estágio da Oxiteno, os estudantes do curso de administração devem concluir a graduação entre julho e dezembro de 2018 e ter inglês intermediário. As oportunidades são para atuar em São Paulo, Mauá, Tremembé e Suzano. Também há vagas Camaçari (BA) e Triunfo (RS).

 A seleção será feita por meio de avaliação de currículos, testes on-line, etapas individuais on-line ou presencial em grupo e entrevista presencial com RH e gestão da área. Os aprovados começam a trabalhar em janeiro de 2017.

Já as oportunidades para Estágio da Falconi são destinadas a candidatos que vão concluir a graduação de junho de 2017 a dezembro de 2018. As vagas são para as cidades de Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, sendo necessário ter disponibilidade para viagens.

A empresa também oferece vagas para o programa Jovem Consultor. Os candidatos devem ter graduação de junho de 2014 a dezembro de 2016.

A seleção ocorre por meio de um processo que envolve testes online, dinâmica de grupo, entrevista, prova oral de inglês. Para as vagas de trainee da Falconi, a etapa final é a banca executiva, onde os finalistas são entrevistados pelos diretores, sócios e o CEO da empresa.

 Fontes: Oxiteno e Falconi Consultores de Resultado