Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Por que o progresso lento é um crescimento rápido

CFA

Por que o progresso lento é um crescimento rápido

Comments
por imprensa 20/06/2016 08h50
Você não deve buscar apenas os resultados de curto prazo

Você não está atrás de velocidade. Você está atrás do momentum. Você pensa que você quer mais vendas agora. Você pensa que quer vendas mais rápidas agora. Mas o que você realmente quer é saber que você pode produzir um rendimento sólido.

Que você pode identificar oportunidades e tornar essas oportunidades em rendimentos e aumento de lucros com consumidores alvo.

Então gaste seu tempo com as coisas certas

Não apenas faça uma mistura com uma campanha de marketing e espere obter resultados incríveis. Invista em ser inesperado e prazeroso.

O que você poderia fazer para convencer seu consumidor ideal que você não é igual a todos os outros?

Aquela pessoa com quem você quer falar desesperadamente está sendo perseguida por emails e cartas, notas e campanhas de marketing por todos os outros do seu setor.

"Você sabia que um executivo sênior regular tem 30 novas campanhas de venda por dia?"

Não é um jogo de números apesar de tudo.

Pelo menos não um jogo de volume de números

Tem a ver com qualidade e ter algo incrível para dizer. E quando você domina isso, proporcionando valor extraordinário, você vai rápido.

Porque agora você tem o processo de gerar rendimentos para a vida toda.

Você não está esperando que sua última tentativa, o plano de jogar tudo na parede e ver o que cola, funcione.

Você foi cuidadoso o suficiente para saber que vai funcionar.

 

Fonte: Administradores.com