Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Portaria autoriza concurso com 34 vagas para Administrador no Ministério da Saúde

CFA

Portaria autoriza concurso com 34 vagas para Administrador no Ministério da Saúde

Comments
por imprensa 23/09/2016 15h05
São 34 para administrador, 34 para analista técnico de políticas sociais e 34 para contador.

O Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão autorizou, na última quarta-feira (21), a realização de concurso público para 102 vagas pertencentes ao quadro de pessoal do Ministério da Saúde. Todas as oportunidades são para cargos de nível superior. São 34 para administrador, 34 para analista técnico de políticas sociais e 34 para contador.

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial da União, o provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

A responsabilidade pela realização do concurso público será do secretário executivo do Ministério da Saúde. O prazo para publicação do edital de abertura está previsto para 21 de março de 2017.

Assessoria de Comunicação CFA