Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / I Corrida do Administrador e Professor

CFA

I Corrida do Administrador e Professor

Comments
por imprensa 24/04/2015 14h59
Evento promovido pelo CRA-RJ faz parte das celebrações do Jubileu de Ouro da Administração, abrindo o calendário do XIV FIA no Rio de Janeiro

 

O Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ), em parceria com a Associação Beneficente dos Professores Públicos Ativos e Inativos do Estado do Rio de Janeiro (APPAI), realizará a I Corrida do Administrador e Professor. O evento acontecerá no dia 17 de maio e faz parte das celebrações do Jubileu de Ouro da Administração.

Interessados em participar da corrida podem se inscrever até 8 de maio no site www.cra-rj.adm.br. As inscrições são gratuitas para os profissionais de Administração registrados no CRA-RJ e em dia com o pagamento da anuidade; para os estudantes que possuem a Carteira Especial de Estudante (CEE) expedida pelo CRA-RJ e dentro do prazo de validade; e para os inscritos no XIV Fórum Internacional de Administração (FIA). 

Corrida será disputada nas categorias “Individual Masculino” e “Individual Feminino”. O percurso da prova terá 5 km com largada a ser realizada às 8h, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O percurso total da Corrida será divulgado até 13 de maio. 

Premiação 

A I Corrida do Administrador e Professor premiará os três primeiros colocados na categoria geral masculina e as três primeiras colocadas na categoria geral feminina com troféus.  Os três primeiros colocados na categoria Administradores (registrados no seu respectivo CRA) e as três primeiras colocadas na categoria Administradoras (registrados no seu respectivo CRA) também serão premiados com troféus. 

Além disso, todos os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação. 

50 anos da Administração 

De acordo com o presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Sebastião Luiz de Mello, comemoração dos 50 anos do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) e da Administração promete mobilizar o país. As Corridas do Administrador estão previstas para acontecerem em todo o país com o objetivo não só de estimular a prática da atividade física e a promoção da qualidade de vida, mas também divulgar os Conselhos e a importância do papel do profissional de Administração. 

“A Corrida deverá movimentar a cidade em torno do tema: 50 anos que fizeram história”, explica Sebastião Mello, ressaltando a importância da participação de todos os profissionais de Administração na Corrida. “Não podíamos abrir o calendário da Corrida do Administrador em outra cidade, senão o Rio de Janeiro, local que, por natureza, já é uma academia a céu aberto e já é palco de corridas nacionais de internacionais de grande magnitude”, afirma.

Sebastião também faz uma convocação: pede a todos os inscritos no XIV FIA participem da I Corrida do Administrador e Professor. “Essa é, sem dúvida, uma grande oportunidade. A Corrida é o nosso ‘boas vindas’ a todos os inscritos no FIA e uma forma de apresentarmos a todos as belezas naturais da Cidade do Rio de Janeiro já que o percurso da Corrida oportunizará pelas imagens”, convida o presidente do CFA.

 

Serviço

I Corrida do Administrador e Professor

Quando: 17 de maio de 2015

Horário: 8h

Local: Rio de Janeiro - Largada no Aterro do Flamengo

Inscrições: até 8 de maio no site  www.cra-rj.adm.br

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Imprensa CFA