Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / SEO é uma das ações de marketing digital capaz de fazer empresas superar a crise nas vendas

CFA

SEO é uma das ações de marketing digital capaz de fazer empresas superar a crise nas vendas

Comments
por imprensa 17/06/2016 09h16
Ações de marketing digital ocorrem obviamente na internet, mas o resultado depende da estrutura da empresa no digital.

Peter Ferdinand Drucke, considerado como o pai da administração em sua definição do que é Marketing diz: “O objetivo do Marketing é tornar a venda supérflua. É conhecer e compreender o cliente tão bem que o produto ou serviço sirva. E venda por si próprio”.

Para que as empresas possam viver o ensinamento de Peter Drucke de forma consistente a postura da marca ou da companhia ou do profissional liberal deve ocorrer de forma estratégica e organizada não só de como ofertar o produto mas de como também fazer-se presente quando seu cliente encontra o que procura, pesquisa.

As ações de marketing digital ocorrem obviamente na internet, mas não sujeito às incertezas do acaso, pelo contrário, o resultado depende diretamente como está a estrutura da empresa no digital. Convido a você deixar o termo “site” de lado e comece a viver, compreender e aceitar que além da estrutura física ou não, você tem a extensão da sua empresa ou negócio na internet, claro, se assim desejar ser visto, lembrado e indicado como uma empresa diferenciada das demais do seu segmento.

SEO (Search Engine Optimization) é o trabalho sobre a estrutura do site para que ele apareça melhor nos motores de busca e melhorar o posicionamento da marca, SEO é uma das ações de marketing digital capaz de fazer empresas superar a crise nas vendas, porém é necessário que a equipe de marketing digital da companhia, empreendedor autônomo entenda o que sua empresa digital (site) deve responder e como deve ser encontrada para entregar soluções.

O termo SEO é extremamente amplo e o que vou entregar neste artigo são 20 perguntas que você deverá responder e utilizar como plano estratégico como uma das ações de marketing digital antes de contratar a criação da sua empresa digital (site) ou para você que já tem uma página publicada e nunca olhou para ele como ferramenta para gerar retorno financeiro através de venda direta ou gerador de oportunidades de negócio.

Fonte: Administradores.com