Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / UFES abre vagas para especialização na área da Administração

CFA

UFES abre vagas para especialização na área da Administração

Comments
por imprensa 13/07/2016 09h29
As 42 vagas disponibilizadas, irá contemplar os estudantes interessados em obter o diploma de mestrado ou doutorado.

A Universidade Federal do Espírito Santo está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas para os cursos de especialização na área da Administração. São 28 vagas disponíveis para os candidatos interessados em obter o diploma de Mestrado e 14 para Doutorado. Os cursos são gratuitos.

Para se candidatar ao curso de mestrado é necessário ter o diploma em curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). De forma condicionada, poderão inscrever-se no processo os candidatos que não colaram grau. Entretanto, em caso de aprovação, no ato da matrícula é indispensável à apresentação do diploma de graduação ou certidão de colação de grau do seu curso.

Para o curso de doutorado o concorrente deve apresentar o diploma do curso de mestrado reconhecido pela CAPES. Também poderão se candidatar aqueles profissionais que comprovem o agendamento da defesa da tese com data anterior à matricula do curso.

Para participar do processo o candidato deve realizar a inscrição na Secretária Unificada de Pós Graduação, onde está localizada a secretaria do PPGADM/CCJE/UFES (no anexo 1 do CCJE, entre os ed I e ed II) de segunda à sexta das 7h30 às 18h30 ou pelo correio com o envio via sedex para o endereço do PPGADM, sendo que o prazo da postagem deve estar dentro do período de inscrição indicado nos editais.

Mais informações no site: http://www.ppgadm.ufes.br/ ou pelo e-mail ppgadm@gmail.com

 Fonte: UFES