Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / UFSC abre inscrições para mestrado e doutorado em Administração

CFA

UFSC abre inscrições para mestrado e doutorado em Administração

Comments
por imprensa 30/09/2016 14h22
No total, serão ofertadas 72 vagas para serem distribuídas entre as áreas de mestrado e doutorado oferecidas pelo campus.

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) está com inscrições abertas para os programas de Mestrado e Doutorado. Interessados têm até o próximo dia 10 de outubro para se inscrever por meio do endereço eletrônico http://capg.sistemas.ufsc.br/inscricao.

Para o Mestrado, serão oferecidas até 43 vagas para alunos regulares, sendo até 8 para a linha de pesquisa Organizações e Sociedade, 12 para Gestão Universitária, 7 para Marketing e Estratégia nas Organizações, 11 para Produção e Desenvolvimento e 5 para Finanças e Desenvolvimento Econômico.

No Doutorado, a distribuição das 24 vagas é de até 6 para Organizações e Sociedade, 7 para a linha de pesquisa de Gestão Universitária, 3 para Marketing e Estratégia nas Organizações, 4 para Produção e Desenvolvimento e 4 para Finanças e Desenvolvimento Econômico.

Tanto no Mestrado quanto no Doutorado, a disponibilização de vagas dependerá da capacidade de orientação em cada linha de pesquisa, destinadas aos portadores de diploma de graduação de duração plena (no caso do Mestrado) e título de mestre (no caso do Doutorado).

Mais detalhes no edital de seleção.

Fonte: Administradores.com