Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Um conselho para mim - e talvez para você

CFA

Um conselho para mim - e talvez para você

Comments
por imprensa 17/06/2016 15h29
Qual o seu próximo passo?

Ultimamente eu tenho pensado sobre seguir em frente, arriscar e descobrir o próximo grande passo.

Aqui está um bom conselho que eu recebi (e ao qual acrescentei algumas coisas) que pode ser útil para você também:

Você pensa muito sobre "subir de nível", mas está se esquecendo de algo importante. Você não subirá de nível a menos que seja capaz de administrar a pressão. Se você estiver constantemente estressado, não está preparado para o próximo grande passo.

Então, da mesma forma que você [insira aqui sua escolha de sucesso ou experiência prévia], você tem uma chance de impactar as pessoas profundamente… Mas o que isso requer é que você seja, em primeiro lugar, profundamente impactado (a).

Essa é sua tarefa e próximo passo. Não é impressionar ou trabalhar 80 horas semanais o tempo todo, mas aprender a ser impactado. É preparar-se para ser mudado.

O universo está preparado para lhe dar isso, mas suas mãos não estão fortes o suficiente para segurar. Então está esperando você ficar pronto, e você precisa se preparar para isso.

Porque este passo requer força e responsabilidade, não apenas a capacidade de correr um quilômetro a mais ou acordar uma hora mais cedo. Para seguir em frente, você terá que dar mais de si, mas deverá dar de si de uma forma diferente.

 

Fonte: Administradores.com