Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / Whirlpool abre vagas para estágios e trainees

CFA

Whirlpool abre vagas para estágios e trainees

Comments
por imprensa 10/08/2016 10h26
São mais de 100 vagas para estagiar em diversas áreas da empresa

São Paulo – Dona de marcas como Brastemp e Consul, a Whirlpool está com inscrições abertas para seu programa de jovens talentos, com o objetivo de encontrar universitários e recém-formados para ocupar vagas de estágio e trainee em São Paulo, Rio Claro (SP), Manaus e Joinville (SC).  

Para as oportunidades como trainee é preciso ter se formado entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em algum curso universitário alinhado aos negócios da empresa, ter inglês avançado e estar disponível para trabalhar em alguma das unidades da Whirlpool. 

Os escolhidos que se destacarem em suas atividades durante o primeiro ano terão a oportunidade de passar uma temporada em uma unidade da empresa no exterior através do programa Summer Job.

Os candidatos terão que realizar, durante o processo seletivo, testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas, avaliação de inglês e painel com gestores. As inscrições para o programa de trainee estão abertas até 29 de agosto pelo site http://bit.ly/whirpool_trainees.

Já as vagas no programa de estágio são para estudantes que estejam cursando entre o penúltimo e o último ano da faculdade, em cursos ligados ao negócio da empresa, e tenham inglês intermediário. Os candidatos passarão por testes online, dinâmicas em grupo e entrevista presencial com os gestores. São mais de 100 vagas abertas e as inscrições são até 8 de setembro pelo site http://bit.ly/estágio_whirlpool.

 

Fonte: Revista Você S/A