Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / CFA / XIV FIA - Submissão de artigos

CFA

XIV FIA - Submissão de artigos

Comments
por imprensa 13/05/2015 14h58
Foram recebidos 160 trabalhos de todo o Brasil e de outros países da América Latina. Três obras foram escolhidas vencedoras.

 

A comissão organizadora do XIV Fórum Internacional de Administração, promovido pelo CRA-RJ, divulgou os resultados do concurso de submissão de artigos para o evento. Foram recebidos 160 trabalhos de todo o Brasil e de outros países da América Latina. Três obras foram escolhidas vencedoras entre profissionais e três entre estudantes.

Na categoria profissional, a Administradora Janilene Vasconcelos de Melo, de Rondônia, levou o primeiro lugar com o artigo “Gestão Pública com Foco na Eficácia de Atividade”, tendo como coautores Eriton Holanda de Sousa e Flávio de São Pedro Filho.

Já na categoria Estudante, quem levou a premiação máxima foi o graduando em Administração Aloysio Ferreira Carneiro Neto, do Rio de Janeiro, com o artigo “Análise Conceitual dos Novos Modelos de Trabalho Impostos pelo Avanço das Novas Tecnologias e Aumento da Longevidade Populacional Brasileira”.

As outras obras contempladas para apresentação oral no XIV FIA foram “Abordagem Biopsicossocial e Síndrome de Burnout: Em Busca da Associação dos Constructos”, de Lucas Charão Brito, Andressa Henning Silva, Reisoli Bender Filho e Luis Felipe Dias Lopes; e “Elaborando o Plano de Capacitação com Ênfase em
Competências: O Novo Modelo de Gestão da UFPA”, Larissa Melo Matos; em segundo e terceiro lugares, respectivamente, na categoria profissional.

Os artigos “Desafio da Sustentabilidade: Indicadores da Cooperativa Agroindustrial Agrária”, de Marcia Cristiane Gruba, Daniele Huzek Lentsck e Fernando Franco Netto; e “A Ética, a Cultura de Compliance e a Gestão Pública Podem Trilhar os Mesmos Caminhos?”, de Cecília Arlene Moraes, Paula Cristina Pedroso Moi e Ana Paula Pereira Duarte; também ficaram em segundo e terceiro lugares, mas na categoria estudante.

As obras serão apresentadas no dia 18 de maio, entre 10h e 12h, no Museu de Arte Moderna.

Acesse o site  www.fia2015.com.br e conheça os demais temas que serão apresentados.

 Fonte: CRA-RJ