Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Adm. Josiel Lopes Valadares recebe Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública

CFA

[ CFA ] Adm. Josiel Lopes Valadares recebe Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública

Comments
por imprensa 26/09/2016 09h09

Aconteceu, no último dia 9 de setembro, a entrega do Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública ao vencedor na categoria “Pesquisador Guerreiro Ramos”. A cerimônia, realizada pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), aconteceu no Esporte Clube Sírio, em Belo Horizonte-MG, e fez parte das comemorações do Dia do Administrador.

O vencedor da modalidade “Pesquisador Guerreiro Ramos” foi o Adm. Josiel Lopes Valadares, do CRA-MG. Doutor em Administração pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), ele também participou da escolha dos premiados desta edição. Ele falou sobre essa experiência. “Ao participar como avaliador, a gente sabe como é conduzida a escolha, tanto do gestor, como do pesquisador. Então, a gente percebe um critério de avaliação altíssimo, com trabalhos belíssimos e que honram o pensamento de Guerreiro Ramos, e também, um modelo de gestão que deve ser conduzido para a atual sociedade que a gente vive hoje”, disse.

Sobre o Prêmio Guerreiro Ramos - Criado pelo CFA em 2010, o concurso possui duas modalidades: “Gestor Público” e “Pesquisador Guerreiro Ramos”. Podem concorrer à premiação gestores públicos, preferencialmente Administradores, que tenham se destacado pelo relevante serviço prestado à sociedade e pesquisadores, mestres ou doutores, autores de trabalhos que contribuem para o aprimoramento da ciência da Administração.

Assessoria de Comunicação CFA