Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Agronegócio é destaque da edição 113 da RBA

CFA

[ CFA ] Agronegócio é destaque da edição 113 da RBA

Comments
por imprensa 11/10/2016 15h14

De acordo com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), o agronegócio tem sido, em 2016, o responsável por 22,4% do Produto Interno Bruto (PIB) do país, destacando-se como um dos principais setores da economia brasileira e um campo cheio de oportunidades promissoras para profissionais de Administração. A pujança do segmento é tanta que a edição 113 da Revista Brasileira de Administração (RBA) deu destaque ao assunto por meio da reportagem de capa que aborda, entre outras coisas, o futuro e os desafios do agronegócio brasileiro, além de opiniões de renomados especialistas e números do agronegócio brasileiro.

A entrevista desta edição da RBA foi realizada com o CEO da PwC Brasil, Adm. Fernando Alves. Na ocasião, ele fala sobre como manter uma empresa bem posicionada inclusive em épocas de crise e ser um profissional de relevância no mercado. Outro destaque da edição 113 é uma matéria sobre perícia judicial, uma área ainda pouco conhecida e explorada pelos profissionais de Administração.

Esta edição da RBA traz, também, mais uma tema para o especial Finanças. Desta vez, o assunto é gestão de custos e as razões pelas quais o controle do caixa é imprescindível para manter a saúde financeira do negócio.

Artigos, notícias do Sistema CFA/CRAs e outras matérias compõem a edição 113 da RBA que já está em circulação e a edição on line já está disponível para assinantes em www.revistarba.com.br

 

Assessoria de Comunicação CFA