Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] CFA ampliará parceria com a FGV

CFA

[ CFA ] CFA ampliará parceria com a FGV

Comments
por imprensa 04/10/2016 14h22

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Sebastião Luiz de Mello, reúne-se hoje, 4 de outubro, com o presidente da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Carlos Ivan Simonsen para tratar da assinatura do Termo Aditivo do Acordo de Cooperação e Intercâmbio Técnico Acadêmico que a autarquia mantém com a instituição desde 2014. A reunião acontece no Rio de Janeiro-RJ e conta, ainda, com a presença do diretor de Formação Profissional do CFA, Adm. Mauro Kreuz e do coordenador de Projetos da FGV, Edmundo Ribeiro.

Além de prorrogar a validade, o termo aditivo vai ampliar o escopo do Acordo. A medida permitirá que a FGV torne-se parceira do CFA no Programa de Certificação em Administração do Sistema CFA/CRAs, sendo responsável pela elaboração e aplicação das provas na modalidade Certificação por Prova.

A FGV foi parceira do CFA em outro projetos de sucesso como publicação de livros como o “50 maiores vultos da Administração” e fóruns sobre a profissão, contribuindo ainda mais para a promoção, divulgação e valorização da Ciência da Administração.