Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] CFA divulga novas regras para o Programa de Certificação Profissional em Administração

CFA

[ CFA ] CFA divulga novas regras para o Programa de Certificação Profissional em Administração

Comments
por imprensa 23/09/2016 11h57

O Diário Oficial da União (DOU) publicou na última quarta-feira, 21 de setembro, a Resolução Normativa CFA nº 485, de 19/09/2016, que “Dispõe sobre o Programa de Certificação Profissional em Administração do Sistema CFA/CRAs e dá outras providências.". A Resolução traz as novas regras para quem deseja participar do Programa, cujo objetivo é distinguir Administradores e Tecnólogos regularmente inscritos em Conselho Regional de Administração, mediante comprovação de suas competências nos campos da Administração.

 

Uma das novidades é a inclusão de novas áreas. O Programa, que antes contemplava apenas a área de Administração e Seleção de Pessoal/Recursos Humanos, agora estará aberto, também, para profissionais de Administração das seguintes área: Administração de Material/Logística, Administração Financeira, Administração Mercadológica (Marketing) e Administração de Vendas e Administração da Produção.

O Programa de Certificação Profissional do Sistema CFA/CRAs foi lançado em 2014 e, desde então, já certificou diversos profissionais de Administração. Na primeira etapa, o programa certificou profissionais por Experiência, na ênfase em Recursos Humanos. Agora o Programa oferece, também, a oportunidade de obter a Certificação por meio de prova.

Acompanhe as novidades do Programa de Certificação Profissional em Administração do Sistema CFA/CRAs no site www.cfa.org.br e dê um passo à frente na sua carreira.

 

Assessoria de Comunicação CFA