Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] CFA é recertificado após auditoria

CFA

[ CFA ] CFA é recertificado após auditoria

Comments
por imprensa 20/11/2014 15h44

O Conselho Federal de Administração (CFA) foi submetido, mais uma vez, a auditória externa para obter a recertificação ABNT NBR ISO 9001:2008. A empresa responsável por auditar o Conselho foi a Business Solution Internacional – BSI Brasil.

De acordo com a auditória realizada pela BSI, o CFA mantém a sua Certificação. O resultado positivo é consequência da conformidade dos processos da Autarquia com os requisitos exigidos pela norma. Além dessa conformidade, os procedimentos tem relação direta com as finalidades do Conselho.

A Norma ISO 9001 obedece a critérios internacionais visando a melhoria contínua de um Sistema de Gestão de Qualidade. O CFA é certificado em todos os processos considerados no escopo “Normatizar, disciplinar e orientar o exercício profissional nos campos da administração, bem como, subsidiar os Conselhos Regionais de Administração na execução das atividades de registro, fiscalização, divulgação e valorização da profissão, em defesa da sociedade”.

Anualmente ocorre a auditoria externa, ocasião em que se verifica a adequação dos serviços prestados pela Autarquia aos requisitos internacionais de qualidade estabelecidas.

 

Assessoria de Imprensa CFA