Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] CFA promove meeting com Administradores responsáveis por empresas realizadoras de concursos públicos

CFA

[ CFA ] CFA promove meeting com Administradores responsáveis por empresas realizadoras de concursos públicos

Comments
por imprensa 30/05/2016 10h39

O Conselho Federal de Administração (CFA) promove debate entre Administradores que exercem a Responsabilidade Técnica por empresas organizadoras e realizadoras de concursos públicos, indicados pelos CRAs. O encontro acontece dia 30 de maio, na sede da autarquia, em Brasília.

Durante a conferência será discutida as razões que levam ao descumprimento da legislação de regência da profissão pelos Órgãos Públicos, na ocorrência dos Concursos. A partir desse entendimento, debater possíveis ações para solução.

O Sistema CFA/CRAs conta com a colaboração dos Responsáveis Técnicos, para desenvolver um trabalho de defesa e valorização dos Administradores, principalmente, em certames com funções típicas e privativas do Administrador. Os editais, em sua maioria, não exigem dos candidatos à formação em Curso Superior de Administração e registro no Conselho Regional de Administração.

Com a reunião, o CFA pretende conscientizar os representantes das empresas que exploram esse segmento, sobre a importância de cobrar dos dirigentes dos Órgãos Públicos, o cumprimento da Lei 4796/65, que dispõe sobre o exercício da profissão de Administrador.

O evento está sendo organizado pela Câmara de Fiscalização e Registro do CFA.

Serviço:

Data: 30/05/2016

Horário: 8h às 17h.

Local: Auditório do Conselho Federal de Administração – Brasília/ DF

 

Assessoria de Comunicação CFA