Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] CFA recebe representantes da Universidade Estácio

CFA

[ CFA ] CFA recebe representantes da Universidade Estácio

Comments
por imprensa 29/09/2016 15h05

Representantes da Universidade Estácio estiveram, nessa quarta-feira (29), na sede Conselho Federal de Administração (CFA), em Brasília, para apresentar o portfólio de soluções corporativas da instituição. Marcus Peixoto e Odilon Alencar foram recebidos pelo presidente da Autarquia, Adm. Sebastião Luiz de Mello.

A Estácio desenvolve soluções customizadas para diferentes organizações públicas e privadas. Entre os serviços estão treinamento para colaboradores, modelos de avaliação de intuições e parcerias. Dentro de alguns dias, a instituição deve mandar um ofício com as propostas apresentadas ao CFA para discussão em Reunião Plenária da Autarquia. Se aprovadas, o CFA pode formalizar um convênio com a Instituição.

 A Universidade Estácio é 3ª maior instituição universitária do mundo, com 600 mil alunos, atendidos por um quadro de 12.200 docentes e 9.700 colaboradores em todo o Brasil. São 85 cursos de graduação tecnológica ou tradicional, e mais de 200 cursos de pós-graduação lato sensu, em sistemas presencial, semipresencial e por Ensino a distância (EaD).

Assessoria de Comunicação CFA