Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Comissão divulga os vencedores do Prêmio Honra ao Mérito em Administração 2014

CFA

[ CFA ] Comissão divulga os vencedores do Prêmio Honra ao Mérito em Administração 2014

Comments
por imprensa 11/08/2014 14h57

A Comissão Especial de Honrarias (CEH) se reuniu ontem (31/07) para julgar os vencedores do Prêmio Honra ao Mérito em Administração 2014. Estiveram presentes na reunião os Conselheiros Federais Adm. Hércules da Silva Falcão, Adm. Aldemira Assis Drago e Adm. Dionízio Rodrigues Neves.

Após análise das indicações dos Conselhos Federal e Regionais de Administração à Honraria, a decisão foi conferida e homologada pelo Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Sebastião Luiz de Mello, em reunião plenária do CFA.

Foram comtemplados os seguintes profissionais:

Categoria Contribuição Profissional

 – Subcategoria Administrador - indicado pelo CRA-MG

      Sérgio Campos Pereira Ramos – Graduado pela Faculdade de Ciências Gerenciais, Pós-graduado em Gestão Empresarial e Administração de Recursos Humanos, é Diretor-Presidente da RHUMO Consultoria Empresarial.

– Subcategoria Jovem Administrador - indicado pelo CRA-RJ

      Arapuan Medeiros da Motta Netto – Com mais de 10 anos de experiência em Gestão Educacional, é Reitor do Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM) e Vice-presidente do Conselho de Educação na Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ).

Categoria Contribuição Honorífica - indicado pelo CRA-MG

     Marcio Lacerda, Administrador pela UFMG. Fundou duas empresas de telecomunicações com atuação em 16 estados brasileiros e em mais dois países. Prefeito de Belo Horizonte no segundo mandato. Considerado, por três vezes consecutivas, o melhor prefeito do Brasil pelos institutos Datafolha e Ibope.

Categoria Contribuição Benemérita - indicado pelo CRA-MG

      Wallace Greick Simões Soares, Administrador (CRA-MG) – Graduado pelo Instituto Champagnat de Estudos Superiores, atua em diversificados setores, como o automobilístico, prestando serviços a Hyundai, Dafra e Suzuki.

Categoria Homenagem Post-Mortem - indicado pelo CFA e CRA-RS

      Agnello Alves Portugal (CFA) – Graduado pela Universidade de Brasília (UnB), foi Presidente do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal(CRA-DF) e membro do Conselho Federal de Administração. Adnello também foi professor no curso de Administração da UnB e da UPIS.

      José Arthur Horn (CRA-RS) – Graduado pela PUCRS, foi Conselheiro Federal e Vice-presidente do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). José Horn também lecionou para o curso de Administração da Fehosul e IACHS.

 

Assessoria de Imprensa CFA