Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Conaje homenageia presidente do CFA

CFA

[ CFA ] Conaje homenageia presidente do CFA

Comments
por imprensa 10/12/2014 18h13

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Sebastião Luiz de Mello recebeu hoje, 10 de dezembro, a “Comenda Empreendedor Conaje”. A homenagem oferecida pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) faz parte do projeto “Amigos da Conaje” e busca reconhecer os incentivadores do empreendedorismo no Brasil, que tenham sido parceiros da Confederação na busca por um ambiente mais favorável à prática empreendedora. 

A homenagem aconteceu na sede do CFA, em Brasília, e contou a presença do presidente da Conaje, Rodrigo Paolilo, e do Diretor de Relações Institucionais da Conaje, Adm. Carlos Ernesto Albuquerque de Holanda. Na oportunidade, o presidente do CFA também recebeu a pesquisa "Perfil do Jovem Empreendedor Brasileiro".

"É motivo de grande regozijo saber que temos parceiros como vocês, pelo que representam para o país essa juventude. Muito mais que manter essa parceria, vamos nos comprometer a contribuir mais e aproveito a oportunidade para convidá-los a fazerem parte dos 50 anos da Administração", disse o presidente do CFA, Adm. Sebastião Luiz de Mello.

Além do presidente do CFA, outros representantes nacionais e de diversos estados, escolhidos pela Confederação e movimentos jovens empresariais, também foram homenageados durante a solenidade  que fez parte ainda da programação do 20º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (20º Conaje), realizada em novembro.

editado.jpg