Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Conselho Editorial da RBA delibera aperfeiçoamento da revista

CFA

[ CFA ] Conselho Editorial da RBA delibera aperfeiçoamento da revista

Comments
por imprensa 15/06/2016 14h29

São Paulo foi cenário de mais uma reunião do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Administração (RBA), no dia 9 de junho. O encontro abordou novas diretrizes para a publicação, a criação de um caderno especial e a linha editorial a ser seguida nas próximas edições.

Após mais de três horas de reunião, Milton Mira, Carlos Bertero, Idalberto Chiavenato e Carlos Alberto Ferreira Júnior – membros do Conselho – tomaram decisões para o aperfeiçoamento da RBA. O maior destaque fica para o caderno especial que vai abordar diversas áreas da Administração.

Ficou definido que, já na próxima edição, a revista publicará sua nova editoria. O tema estreante é Finanças, exposto e explicado por um especialista da área em um formato leve, de fácil compreensão.

“A RBA é uma revista segmentada com muita qualidade de informação. O objetivo dela é levar conhecimento, o nosso é dar qualidade a eles”, falou o diretor de comunicação do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Carlos Alberto, em relação as decisões tomadas no encontro.

O Conselho Editorial da RBA decidiu, ainda, que a revista fará uma pesquisa de opinião com os seus leitores. Os resultados ditarão as diretrizes editorias adotadas a partir de 2017. A Revista Brasileira de Administração mantém, dessa forma, o seu caráter de melhor informar.

Confira a revista acessando: www.revistarba.com.br

Assessoria de Comunicação CFA