Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Criada a Frente Parlamentar pela Administração

CFA

[ CFA ] Criada a Frente Parlamentar pela Administração

Comments
por imprensa 11/12/2015 16h21

No próximo dia 16 de dezembro, será lançada, na Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar pela Administração. O evento é mais uma conquista do Conselho Federal de Administração (CFA) que, por meio da Comissão Especial de Ação Parlamentar (CEAP), monitora os projetos de lei em tramitação na Câmara dos Deputados e no Senado Federal que sejam de interesse dos profissionais de Administração.

Para o Conselheiro Federal e Coordenador da CEAP, Adm. Rogério Ramos,  a medida vem para mostrar a força dos profissionais de Administração e o poder de mobilização política do Sistema CFA/CRAs. “Essa Frente dará uma nova dimensão ao Conselho. Certamente, as pautas de interesse da Administração terão maior celeridade com essa iniciativa”, disse.

A Frente Parlamentar pela Administração é liderada pelo Deputado Federal por Tocantins, Carlos Henrique Amorim – Gaguim. Ele é Administrador e um parceiro antigo do Sistema CFA/CRAs. Este ano, ele e outros parlamentares estiveram presentes na 1ª Assembleia de Presidentes do Sistema CFA/CRAs, realizada em Brasília. “Como Administrador, em meus trabalhos, tive oportunidade de legar para o governo a administração. O que atrapalha o nosso país é a burocracia, tanto que este país precisa de Administradores. Um país não funciona sem administração”, afirmou, colocando-se a disposição do CFA. “Vamos trabalhar juntos”, pontuou.

Gaguim conseguiu mais de 200 assinaturas a favor da criação da Frente Parlamentar pela Administração. No lançamento, serão definidos os nomes dos demais parlamentares que comporão a Frente.