Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Currículos já podem ser cadastrados no Portal ADM Empregos

CFA

[ CFA ] Currículos já podem ser cadastrados no Portal ADM Empregos

Comments
por imprensa 13/03/2014 15h21

“Portal ADM Empregos” é uma iniciativa do CFA voltada exclusivamente para profissionais de Administração registrados

 

O Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), lançou em janeiro o projeto “PortalADMempregos”. O benefício é exclusivo para profissionais de Administração – Administradores e Tecnólogos – registrados e em dia com a anuidade do Conselho Regional de Administração (CRA).

 

“O objetivo da iniciativa é proporcionar a esses profissionais um canal de empregos, bem como permitir que as empresas possam oferecer oportunidades para estes candidatos”, disse o Conselheiro Federal e Diretor da CEPE, Adm. Rui Otávio Bernardes de Andrade.

 

Para ter acesso ao serviço, os profissionais de Administração poderão acessar o site do “Portal ADM Empregos”, onde eles irão cadastrar seus currículos. Além disso, as empresas autorizadas divulgarão suas vagas e também poderão pesquisar candidatos. A ideia é semelhante aos sites de emprego que já estão no mercado, mas com o diferencial de ser gratuito e especializado no segmento de Administração.