Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Eleições do Sistema CFA/CRAs: termina prazo para registro das chapas

CFA

[ CFA ] Eleições do Sistema CFA/CRAs: termina prazo para registro das chapas

Comments
por imprensa 23/07/2014 14h28
Disputa eleitoral que irá eleger novos Conselheiros Federais e Regionais acontecerá no dia 15 de outubro. Podem votar todos os profissionais de Administração – Administradores e Tecnólogos na área da Administração – registrados e em dia com suas obrigações junto ao CRAs

 

Passada a euforia da Copa do Mundo, o Brasil se prepara para a temporada eleitoral. Mas não é só o país que irá trocar os seus representantes políticos federais e estaduais. O Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) também realizará eleições em 2014 para eleger os seus novos conselheiros. 

A disputa eleitoral acontecerá no dia 15 de outubro e, mais uma vez, o CFA realizará o pleito pela internet por meio do site www.votaadministrador.org.br. “Intensificamos nossos trabalhos a fim de garantir que essa eleição seja tão segura quanto a anterior”, explica o presidente do CFA, Adm. Sebastião Luiz de Mello. 

O CFA é pioneiro em realizar eleição por meio da internet. Por essa razão, a autarquia tem sido referência para diversos órgãos que desejam implementar votações on line. “Para oferecer total segurança, o programa de eleições virtuais do Sistema CFA/CRAs é auditado e, de acordo com os últimos laudos, nosso programa oferece todas as garantias de segurança para a emissão de senhas e envio de correspondências para eleitores do processo eleitoral daquele ano, oferecendo todas as garantias quanto ao sigilo, segurança e confiabilidade que o processo eleitoral requer”, diz o presidente do CFA. 

De acordo com o calendário eleitoral do Sistema CFA/CRAs, o prazo para registros nas chapas ao CFA e ao CRA acabou no dia 22 de julho de 2014. Os registros foram feitos, exclusivamente, pelos responsáveis da chapa no site www.votaadministrador.org.br. 

Atualização cadastral – O CFA faz um alerta aos profissionais de Administração – Administradores e Tecnólogos - registrados e em dia com os Conselhos Regionais de Administração (CRAs) para que mantenham seus dados cadastrais - como endereço e e-mail - atualizados. Os profissionais de Administração terão até 31 de julho para atualizarem seus cadastros junto aos CRAs.