Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [CFA] Eleições já registram quase 40 mil votos

CFA

[CFA] Eleições já registram quase 40 mil votos

Comments
por imprensa 18/10/2016 17h38

Administradores e tecnólogos elegem, hoje, os representantes do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs). A votação, que segue até às 22h (horário de Brasília) desta terça-feira, já registra quase 40 mil participantes.

A expectativa é que o número de votantes chegue a 60 mil até o final da votação. “Esta é a nossa marca. Fizemos esta previsão com base, inclusive, no numero de recadastramento de senhas pelos profissionais. A expectativa nos atende e comprova que o sistema de votação funciona perfeitamente”, destaca o coordenador geral da Comissão Eleitoral, Adm. Rogério Ramos.

Para votar, os eleitores aptos, ou seja, aqueles que estão em dia com as obrigações junto ao Conselho Regional de Administração conforme o prazo estipulado no Calendário Eleitoral do Sistema, devem acessar o site da votação www.votaadministrador.org.br. Quem ainda não recebeu a senha, deve acessar aqui e preencher os dados para recebê-la. É necessário informar a opção de envio (SMS ou e-mail). Se você já recebeu a senha de acesso, basta alterá-la aqui.

O pleito deste ano renova um terço do colegiado e é importante para definir quem vai lutar pelos interesses da profissão nos próximos anos. Além disso, os eleitos devem defender o que foi duramente conquistado nas mais de cinco décadas de regulamentação profissional. O perfil dos candidatos e o currículo de cada um estão disponíveis no site da votação.

Os Conselheiros Federais e Regionais eleitos tomam posse em janeiro de 2017.

 

Confira mais resultados parciais na Rádio ADM.  A partir das 20h (horário de Brasília), a rádio oficial do CFA transmite a votação, ao vivo. Os resultados também terão cobertura completa pelo CFATV, a partir das 22h30.

 

No pleito ou nas urnas, quem define o futuro da profissão é você!

 

Assessoria de Comunicação CFA