Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Estudantes também podem cadastrar currículos no Portal ADM Empregos

CFA

[ CFA ] Estudantes também podem cadastrar currículos no Portal ADM Empregos

Comments
por imprensa 10/12/2014 11h00


Iniciativa do CFA visa oferecer um canal de busca e oferta de empregos exclusivos na área de Administração 

Boa notícia para os estudantes: o “Portal ADM Empregos” agora também aceitará cadastro de currículos de alunos dos cursos de bacharelado em Administração e superior em tecnologia em determinada área da Administração. O Portal é uma iniciativa da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE) do Conselho Federal de Administração (CFA). 

 O objetivo do “Portal ADM Empregos” é proporcionar aos profissionais de Administração registrados e aos estudantes de Administração um canal de empregos, bem como permitir que as empresas possam oferecer oportunidades para esses candidatos. 

Para ter acesso ao serviço, os profissionais e estudantes de Administração poderão acessar o site do “Portal ADM Empregos”, no qual eles irão cadastrar seus currículos. Além disso, as empresas autorizadas divulgarão suas vagas e também poderão pesquisar candidatos. A ideia é semelhante aos sites de emprego que já estão no mercado, mas com o diferencial de ser gratuito e especializado no segmento de Administração.