Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Mauro Kreuz é o novo imortal da ABCA

CFA

[ CFA ] Mauro Kreuz é o novo imortal da ABCA

Comments
por imprensa 23/06/2016 17h48

O conselheiro federal pelo estado de São Paulo, Adm. Mauro Kreuz, acaba de assumir a cadeira nº 33 da Academia Brasileira de Ciência da Administração (ABCA). A honraria é fruto de um processo eletivo do qual o conselheiro saiu vitorioso por unanimidade dos sufrágios.

Agora que compõe o seleto grupo de acadêmicos, Mauro contribuirá com os debates em torno na Ciência da Administração no país. Como membro da ABCA, o conselheiro pode atuar, ainda mais, em favor da profissão por meio de reflexões acerca da academia – seja a respeito do ensino ou da pesquisa.

Em reação condizente ao mérito da nova comenda, Kreuz não escondeu sua felicidade e gratidão. “Estou muito feliz por ter sido uma escolha unanime. A alegria é tão grande que faço questão em dividi-la com meus colegas conselheiros federais e presidentes dos Conselhos Regionais de Administração”, declarou o novo acadêmico imortal.

A ABCA foi fundada em 20 de julho de 1973 por dezoito acadêmicos – todos personalidades eminentes ligadas à Administração no país. A entidade tem como objetivo o estudo, a pesquisa, o desenvolvimento do conhecimento técnico e científico, a difusão da ciência da Administração e o estímulo à ação e aperfeiçoamento dos administradores. Sua sede fica no Rio de Janeiro.

 

Assessoria de Comunicação CFA