Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Pauta da Reunião Plenária do CFA está diversificada

CFA

[ CFA ] Pauta da Reunião Plenária do CFA está diversificada

Discutir temas de interesse dos profissionais de Administração é o principal objetivo da Reunião Plenária promovida pelo (CFA).

Comments
por imprensa 15/05/2014 16h07
Discutir temas de interesse dos profissionais de Administração é o principal objetivo da Reunião Plenária promovida pelo (CFA).

Discutir temas de interesse dos profissionais de Administração é o principal objetivo da Reunião Plenária promovida pelo Conselho Federal de Administração (CFA). Nesta edição do encontro, os Conselheiros Federais têm uma pauta com diferentes assuntos a serem tratados nos dois dias de Reunião. 

Um deles é, mais uma vez, o Jubileu de Ouro da profissão. Na ocasião, serão apresentadas sugestões de ações para comemorar os 50 anos da Administração. Além disso, será apresentado ao Plenário o andamento dos projetos que já estão em fase de elaboração e/ou execução. 

Outro tema constante na pauta é o balanço da IV Convenção do Sistema CFA/CRAs, oportunidade em que cada Conselheiro dará um feedback do evento realizado em Foz do Iguaçu-PR. 

A Reunião Plenária também é o momento pelo qual as Câmaras do CFA apresentam seus assuntos. A Câmara de Fiscalização e Registro falará sobre o projeto do novo Regulamento de Fiscalização do Sistema CFA/CRAs. Já Câmara de Formação Profissional traz informes sobre o Programa de Certificação Profissional e o Prêmio Belmiro Siqueira. 

A Câmara de Relações Internacionais e Eventos traz assuntos relacionados ao Encontro Brasileiro de Administração, que acontecerá em Fortaleza-CE. A Câmara de Administração e Finanças traz os balanços financeiros dos CRAs e CFA, além de propostas orçamentárias. Entre os assuntos que serão abordados pela Câmara de Gestão Pública está o balanço do Workshop do Projeto “Administrador na Gestão Municipal” e a Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos apresentará os projetos “ADM Empregos” e “Plugado no Futuro”. 

Confira esses e outros assuntos de interesse dos profissionais de Administração no site www.cfa.org.br.