Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Plataforma do Conhecimento discute subjetividade nas relações de trabalho

CFA

[ CFA ] Plataforma do Conhecimento discute subjetividade nas relações de trabalho

Comments
por imprensa 08/08/2016 14h45

O projeto Plataforma do Conhecimento volta a Salvador, no dia 16 de agosto, para debater o tema “A Subjetividade nas Relações de Trabalho”. Nesta edição, os especialistas do Núcleo de Estudos de Gestão e Pessoas do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) discutem assuntos como programa de coaching, motivação e frustrações, gestão de pessoas e liderança, entre outros.

O debate sobre a subjetividade das pessoas nas relações de trabalho tem transmissão, ao vivo, pelo CFATV, em www.youtube.com/cfatvoficial, a partir das 10h30.

Após considerações e contrapontos sobre o tema proposto, os especialistas respondem perguntas enviadas pelos internautas pelo e-mail cfaadm@gmail.com.

A Plataforma do Conhecimento é uma inciativa do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) e tem como objetivo interagir e difundir conteúdos ligados à Administração para a sociedade. O projeto, que percorre diversos estados brasileiros, reúne especialistas nas mais variadas áreas de atuação para discutir os temas mais relevantes da Administração.

 

Serviço

Evento: Plataforma do Conhecimento

Data: 16 de agosto de 2016 (terça-feira)

Horário: 10h

Local: CRA-BA - Transmissão AO VIVO no CFATV (www.youtube.com/cfatvoficial)

 

Assessoria de Comunicação CFA