Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Plataforma do Conhecimento estreia 2016 falando de empresas familiares

CFA

[ CFA ] Plataforma do Conhecimento estreia 2016 falando de empresas familiares

Comments
por imprensa 14/03/2016 17h25

No próximo dia 11, o Conselho Federal de Administração (CFA) volta a São Paulo para a primeira edição do ano da Plataforma do Conhecimento. O programa, que nesta edição acontece em parceria com o Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), inicia 2016 com boas perspectivas. Em 2015 o projeto registrou aumento de 700% no número de espectadores em relação aos anos anteriores.

Dessa vez o assunto em pauta é “Empresas Familiares: Perpetuação x Crise”. O tema será debatido pelo Grupo de Excelência em Empresas Familiares do CRA-SP, coordenado pela Adm. Sandra Regina da Luz Inácio. A transmissão será realizada a partir da sede do Regional paulista.

Ao longo do evento, os especialistas discutem o tema proposto fazendo suas considerações e contrapontos. Em seguida, as perguntas enviadas pelos internautas no decorrer da transmissão são ponderadas e respondidas pelo grupo. O programa é dividido em dois blocos de meia hora. Os 15 primeiros minutos, de cada bloco, são direcionados ao debate, e os últimos 15, às perguntas dos espectadores.

A primeira edição 2016 da Plataforma do Conhecimento acontece no dia 11 de março (sexta-feira), às 10h, e será transmitida AO VIVO pelo CFATV. Para assistir as edições anteriores clique aqui e acesse nosso canal no youtube. As perguntas devem ser endereçadas para o e-mail cfaadm@gmail.com.

 

Assessoria de Comunicação CFA