Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Plataforma do Conhecimento mantem alto nível de público

CFA

[ CFA ] Plataforma do Conhecimento mantem alto nível de público

Comments
por imprensa 05/08/2015 17h44

Depois de bater recorde de audiência em 700% na última edição, a iniciativa do CFA em parceria com os CRAs inova cenário e mantém o sucesso

O Conselho Federal de Administração (CFA), em parceria com o Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), realizou no dia 31 de julho, mais uma edição da Plataforma do Conhecimento. Transmitido ao vivo da sede do CRA-SP, com um cenário totalmente novo, o programa manteve alto índice de audiência.

“O Administrador e Soluções Estratégicas na Administração do Capital Humano” foi o tema discutido pelo Grupo de Estudos em Administração de Pessoas. Compondo o grupo de debate estavam: o Adm. Walter Lerner (mediador); Adm. Ugo Barbieri; Adm. Maria José; Adm. Rogerio Parente; e o Adm. Eduardo Piedade.

Indagado a respeito da iniciativa da autarquia, o Adm. Eduardo Piedade deu um depoimento atípico e de sensibilidade. “Quando ouço o nome Plataforma do Conhecimento, me remeto a uma plataforma de lançamento de foguetes, o que está plenamente de acordo com a iniciativa do CFA. O programa é propulsor, ele lança o conhecimento e alavanca a capacitação profissional”, afirma o especialista em Administração de Pessoas.

Capacitar-se é uma necessidade constante para o Administrador e para qualquer outro profissional. É preciso conhecer a fundo as bases da profissão a qual se submete a estudar e exercer. “Um administrador, por mais jovem que seja, precisa ser orientado sobre a importância do passado da humanidade com suas teorias e práticas, sem esquecer que o ser humano muda todo dia”, afirma o especialista Adm. e Prof. Walter Lerner.

A transmissão ao vivo da Plataforma do Conhecimento teve duração de uma hora e dez minutos. Diferente da edição passada – em que os cinco especialistas ficaram atrás de uma bancada durante o debate – a discussão se deu com cinco poltronas em semicírculo enfatizando o caráter descontraído do formato mesa-redonda.

A Plataforma do Conhecimento é uma parceira do CFA e CRAs que tem por objetivo interagir e difundir conteúdos e conhecimentos ligados à Administração para a sociedade. Os debates são transmitidos ao vivo pelo CFATV e, a cada edição, especialistas nos mais diversos assuntos estarão reunidos para compartilhar assuntos na área de gestão.

Clique aqui e confira as edições da Plataforma do Conhecimento.

Inscreva-se no canal: www.youtube.com/cfatvoficial e fique sempre atualizado.

Assessoria de Imprensa CFA