Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Portal do CFA alcança a marca de 1 milhão de acessos

CFA

[ CFA ] Portal do CFA alcança a marca de 1 milhão de acessos

Comments
por imprensa 22/08/2014 16h16

Boom de acessos é resultado do trabalho diário da Câmara de Desenvolvimento Institucional. Equipe de comunicação do CFA já prepara novo projeto: web rádio ADM 

Ser referência em conteúdo para Administradores, tecnólogos e estudantes é o principal objetivo do portal do Conselho Federal de Administração (CFA). Lançado em 2013, já ultrapassou a marca de 1 milhão de acessos em pouco mais de um ano, segundo relatório do Google Analytics do mês de agosto. 

O sucesso de público é fruto do intenso trabalho realizado pela Câmara de Desenvolvimento Institucional do CFA, setor responsável pela criação e gerenciamento do portal. Para se ter ideia da repercussão, basta comparar os números: o site anterior recebia, em média, cerca de 600 acessos por semana; já o atual portal recebe, semanalmente, 50 mil visitas em média. 

Entre as novidades que o portal do CFA traz está a possibilidade de publicar artigos. Os interessados podem consultar as regras de publicação no próprio site. Atualização diária de conteúdo na área de administração é outra meta da Autarquia. Esses e outros atrativos fizeram com que o portal conquistasse, em apenas um ano, recorde de publico. 

Web Rádio – Antenados com as novas tecnologias disponíveis no mercado, a equipe de comunicação do CFA também está coordenando o projeto da Web Rádio ADM. O novo veículo de comunicação do Conselho, a ser lançado em 8 de setembro deste ano, trará todas as novidades da área de Administração, além de notícias sobre o Sistema CFA/CRAs e conteúdo musical.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Imprensa CFA