Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Prêmio Guerreiro Ramos abre período de inscrições

CFA

[ CFA ] Prêmio Guerreiro Ramos abre período de inscrições

Comments
por imprensa 21/03/2016 11h23
Concedida pelo Conselho Federal de Administração, premiação quer reconhecer o trabalho de profissionais que se destacam na gestão pública

 

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Guerreiro Ramos de Administração, até o dia 31 de maio. Após essa fase, os CRAs deverão apresentar ao CFA as candidaturas com respectivo memorial descritivo e documentação necessária, conforme edital, para as duas modalidades do concurso, até o dia 15 de junho de 2016.

Os interessados em participar poderão concorrer em duas modalidades: “Gestor Público” e “Pesquisador Guerreiro Ramos”. As indicações ao Prêmio serão feitas por meio dos Conselhos Regionais de Administração (CRAs), suas Delegacias ou por meio dos Conselheiros Federais do CFA. “Quem deseja ser indicado, é necessário fazer a inscrição no CRA do seu estado, escolher a categoria e apresentar o trabalho com o qual deseja concorrer”, explica o presidente do CFA, Adm. Sebastião Luiz de Mello.

O Prêmio foi criado em 2010 para homenagear Alberto Guerreiro Ramos, professor brasileiro que teve grande relevância política e acadêmica. “Há seis anos que o CFA, por meio dele, resgata e valoriza este saber construído no pensamento crítico em conexão com a realidade social”, justifica o presidente do CFA, Adm. Sebastião Luiz de Mello. Além disso, com a premiação, o Conselho reconhece os profissionais que, no exercício da atividade pública e empresarial, têm responsabilidade de repensar e desenvolver as organizações, se revelando capaz de promover a participação social e de e a cidadania.

 

Calendário Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública

31 de maio – prazo para as inscrições e indicações junto aos CRAs ou delegacias regionais.

15 de junho – prazo para os CRAs ou Conselheiros Federais encaminharem as indicações ao Comitê de Julgamento do CFA.

31 de agosto – divulgação dos vencedores do Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública.

 

Mais informações no site www.guerreiroramos.org.br.

 

Assessoria de Comunicação do CFA