Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Subjetividade nas relações de trabalho pauta mais uma edição da Plataforma

CFA

[ CFA ] Subjetividade nas relações de trabalho pauta mais uma edição da Plataforma

Comments
por imprensa 31/08/2016 10h56

O projeto Plataforma do Conhecimento voltou a Salvador, no último dia 16 de agosto, para mais um debate sobre os temas relevantes da Administração. A edição contou com especialistas do Núcleo de Estudos de Gestão de Pessoas do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) para falar da “Subjetividade nas Relações de Trabalho”.

O debate discutiu assuntos como programa de coaching, motivação e frustrações, gestão de pessoas e liderança, entre outros. A novidade ficou por conta da participação do estudante de Administração Eliezer Ribeiro de Andrade Junior. Esta foi a primeira vez que um acadêmico participou do projeto como debatedor.

Por meio do canal www.youtube.com/cfatvoficial, é possível acompanhar todos os detalhes da edição. O CFATV disponibiliza ainda o debate completo. Acesse e confira!

 

Sobre o projeto

A Plataforma do Conhecimento é um programa de debates transmitido ao vivo pelo canal oficial do Conselho Federal de Administração (CFA) no youtube, o CFATV (www.youtube.com/cfatvoficial). O programa é dividido em dois blocos de 30 minutos. Os primeiros 15 minutos de cada bloco são dedicados à explanação e debate do tema. Já os últimos 15 são destinados às respostas de preguntas enviadas para e-mail cfaadm@gmail.com. Desde 2009, o projeto percorre diversos estados brasileiros para transmitir, por meio de uma didática descontraída, os temas mais relevantes da Administração.

 

Assessoria de Comunicação CFA