Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CFA ] Votação do PLS nº 215 é adiada

CFA

[ CFA ] Votação do PLS nº 215 é adiada

Comments
por imprensa 18/10/2013 09h25

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado (CCJ) adiou para 23 de outubro a votação do PLS 215/2012, que inclui os servidores ocupantes dos cargos efetivos de Administrador e Contador na Estrutura Remuneratória Especial instituída pela Lei nº 12.277, de 30 de junho de 2010.

 

O assunto estava na pauta de votação da Comissão, em caráter terminativo, no último dia 16 de outubro. Entretanto, o Senador José Pimentel (PT-CE) pediu vistas, o que provocou o adiamento da votação.

 

O Sistema CFA/CRAs vem lutando pela aprovação do PLS, pois ele beneficiará os Administradores que atuam no setor público já que a proposta é oferecer tratamento isonômico quanto à remuneração do detentor de cargo efetivo de Administrador e Contador no âmbito da administração pública federal, juntando-os aos Engenheiros, Arquitetos, Economistas, Estatísticos, e Geólogos, que já estão amparados, quanto ao aspecto pecuniário pelo artigo 19 da lei 12.277/2010, que cuida da estrutura remuneratória para os cargos efetivos ocupados pelos referidos profissionais.

 

Administradores unidos - O CFA, por meio da Câmara de Gestão Pública e da Comissão de Ação Parlamentar da autarquia, convoca os Administradores que atuam no setor público para participar da campanha que pede a aprovação do PLS 215/2012.

 

Para tanto, pede que os Administradores enviem, por e-mail, uma carta aos Senadores que integram a CCJ. O documento traz um apelo para que o PLS seja aprovado o quanto antes para que possa ser dado o verdadeiro tratamento isonômico quanto à remuneração do detentor de cargo efetivo de Administrador no âmbito da administração pública federal.

 

Além disso, o CFA quer mobilizar os Administradores para estarem presentes na CCJ do Senado no dia votação do PLS 215, marcada para o próximo dia 23 de outubro.

 

Confira, abaixo, a carta que o CFA preparou para os Administradores que atuam no setor público enviem para os Senadores. Para enviar o documento aos Senadores, basta preencher com seus dados pessoais e encaminhar para os e-mails. Abaixo, a lista com o nome de cada um dos Senadores que compõem a CCJ com seus respectivos e-mails.

 

Conteúdo
E-MAIL SENADORES PLS 215-4.doc by imprensa — last modified 17/10/2013 17h14
Lista Senadores Integrantes da CCJ Titulares e Suplentes.doc by imprensa — last modified 17/10/2013 17h54