Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-MS ] Administradores podem participar da Conferência da Cidade de Campo Grande

CRA-MS

[ CRA-MS ] Administradores podem participar da Conferência da Cidade de Campo Grande

Comments
por imprensa 15/07/2016 10h27

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) comunica que a Coordenação da 6ª Conferência da Cidade de Campo Grande – MS anunciou que estão abertas até o dia 8 de junho de 2016, o credenciamento de representantes de entidades para a participação na 6ª Conferência da Cidade de Campo Grande – MS, que será realizada nos dias 23 e 24 de junho de 2016, no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, sito na av. Fernando Correa da Costa n.1.800.

Poderão ser credenciados representantes titulares e suplentes, de entidades e órgãos ligados ao desenvolvimento urbano dos seguintes segmentos, observado o Regimento da 6ª Conferência da Cidade de Campo Grande: Gestores, Administradores Públicos e Legislativos Federais, Estaduais e Municipais; Movimentos Sociais e Populares; Trabalhadores representados por suas Entidades Sindicais; Empresários relacionados à Produção e ao Financiamento do Desenvolvimento Urbano; Entidades Profissionais, Acadêmicas e de Pesquisa e Conselhos Profissionais; Organizações Não Governamentais.

O CRA-MS está reunindo um grupo de profissionais da Administração para debater as ações da conferência. Os interessados podem entrar em contato pelo fone (67) 3316-0300.

Para o credenciamento as entidades ligadas aos segmentos deverão protocolar ofício ao Diretor-Presidente do PLANURB, na Divisão de Assuntos Estratégicos do Instituto Municipal de Planejamento Urbano - PLANURB, sito na Rua Hélio de Castro Maia, 279, Jardim Paulista, contendo:

O nome, CPF, endereço completo (nome do logradouro, nº, Bairro, CEP), telefone, e e-mail de seus representantes na 6ª Conferência da Cidade de Campo Grande – MS; (titular e suplente); assinatura do presidente da entidade ou de seu representante legalmente habilitado. Caso a entidade não esteja devidamente cadastrada e, em situação regular junto ao Sistema Municipal de Planejamento – SMP deverá apresentar os seguintes documentos: Estatuto registrado em cartório; Ata da eleição e posse, registrada em cartório ou cópia acompanhada do original; Documentos designando os representantes da entidade, titular e suplente; Documento similar. (Profissionais da Administração que desejarem participar junto ao CRA-MS podem entrar em contato e alinhar as discussões e a representação).

Terão direito a voz e voto os representantes de entidades devidamente credenciados até o dia 8 de junho de 2016.

Serão delegados à 6ª Conferência da Cidade de Campo Grande, os representantes de entidades devidamente credenciadas, que tenham representatividade no âmbito do Município de Campo Grande e que atendam aos requisitos previstos na Portaria Planurb 001/2016, de 3 de março de 2016.

A relação das entidades credenciadas será publicada no Diogrande até 15 de junho de 2016.

Fonte: CRA-MS