Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-AC ] CRA-AC comemora 5 anos

CRA-AC

[ CRA-AC ] CRA-AC comemora 5 anos

Comments
por imprensa 16/04/2015 11h02

Conselho Regional de Administração (CRA-AC) recepcionou na manha desta quarta-feira, 15, no Buffet Afa Jardim, em Rio Branco, administradores, imprensa e convidados com um lauto café da manha, tudo isso para comemorar seus cinco anos de existência no estado e o jubileu de ouro dos profissionais da área em todo o país.

O evento contou com a presença de presidentes dos conselhos de várias regiões do Brasil, bem como de Rondônia e São Paulo, além de conselheiros federais e do presidente nacional do Conselho Federal de Administração.

O CRA-AC foi implementado em março de 2010, após aprovação unânime do Plenário do Conselho Federal de Administração (CFA) da época. Antes dessa decisão, os profissionais de administração do Acre precisavam se registrar no antigo CRA-RO/AC, com sede em Porto Velho, Rondônia.

Fábio Mendes Macedo , que é o presidente  do Conselho Regional de Administração (CRA-AC), destacou que a regulamentação da profissão há 50 anos foi uma vitória para os administradores em todo o país.

 

Jubileu de Ouro

Conselho Federal de Administração (CFA) completa 50 anos

Para dar continuidade nas comemorações o presidente Regional do CRA Fabio Mendes  trouxe ao estado o presidente do Conselho Federal  Sebastiao Luiz de Melo, “Estamos trazendo o presidente do Conselho Federal de Administração e presidentes de outras regionais, além de alguns conselheiros federais. Esse evento é para comemorar os 50 anos de regulamentação da profissão de administrador no país e cinco anos do Conselho no Acre, e isso nos deixa muito feliz e gratos”.

Excepcional para o Conselho Federal de Administração (CFA), 2015 representa um marco na existência da autarquia e da Administração no Brasil. Este ano o Sistema CFA/CRAs comemora o seu cinquentenário e, para celebrar a ocasião, preparou uma programação especial de eventos.

 

Fonte: Site Giro na City (clique aqui e confira a notícia no site)

registrado em:
comentários do blog alimentados pelo Disqus