Você está aqui: Página Inicial / Serviços / Notícias / [CFA] / [ CRA-AM ] Administradores homenageados na CMM

CRA-AM

[ CRA-AM ] Administradores homenageados na CMM

Comments
por imprensa 11/06/2014 10h45

Os administradores amazonenses receberam na tarde desta quarta-feira (11/09) uma grande e justa homenagem por parte do Poder Legislativo Municipal, pela passagem do Dia do Administrador, comemorado na última segunda-feira (9). A proposta de uma sessão especial foi do vereador Rosivaldo Cordovil (PTN) e recebeu todo o apoio do Conselho Regional de Administração (CRA).

Durante a solenidade, o presidente do CRA, administrador José Carlos de Sá Colares, recebeu uma placa comemorativa oferecida pela Câmara Municipal de Manaus como forma de agradecimento aos quase oito mil profissionais que estão exercendo legalmente a profissão no Estado. De acordo com o autor da proposta, vereador Rosivaldo Cordovil, o encontro realizado no plenário da Casa foi histórico, pois, foi a primeira vez que a Câmara homenageou os administradores. Como profissional tenho orgulho e como todos os outros que militam na área é grande a expectativa para ver os administradores ocupando o espaço que hoje ainda são ocupados por outros profissionais, disse o vereador.

O presidente do Conselho, José Carlos de Sá Colares, depois de fazer uma trajetória histórica da profissão conclamou a todos a buscarem a valorização da ética e os conhecimentos técnicos. Assim se devera construir um novo tempo para hoje e para as gerações futuras, confirmou o presidente do CRA.

Como parte da solenidade, os participantes puderam conhecer também o trabalho, lançado em forma de livro, do professor e vice-presidente do CRA, Antonio Jorge Campos. Na obra, ele faz uma abordagem dos problemas e aponta soluções para o setor de logística na região amazônica, propondo uma interligação de transporte por meio de vários modais. Estudantes e coordenadores de cursos de administração de várias faculdades de Manaus, presentes à homenagem, ficaram entusiasmados, elogiando a iniciativa do vereador em proporcionar um encontro dessa qualidade.

 

Fonte: CRA-AM